quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novo Honda City ganha site moderno

Novo Honda City 2010

Não foi só na concepção do carro que a Honda Brasil, do Instituto Honda de Pesquisa Tecnológica Companhia Limitada sediado no Japão, se preocupou ao lançar o Honda City Brasil. Além de todas as características e qualidades que destacam a marca no mercado automotivo, ela resolveu investir também na presença online do modelo.

O Novo Honda City ganhou hot site que conquista logo de cara pelo visual. A página dá a sensação de que o carro está em constante movimento entre faixas de luzes. Além de informações, imagens, vídeos, visualização 360º do carro e jogo online; estão disponíveis para download wallpapers, screensavers, emoticons e avatares.

Site Novo Honda City 2010

O foco do veículo é no mercado de sedans intermediários. O Honda City mostra esportividade, com teto projetado em linhas que suavizam a divisão entre os três volumes – capô frontal, cabine de passageiros e porta-malas. Possui também amplo espaço interno para transportar confortavelmente cinco pessoas adultas. O porta-malas também é excelente com capacidade para 506 litros de bagagem.

Honda City 2010/2010
Preço: R$ 61.900,00
ELX, motor 1.5, transmissão automática

http://www.novohondacity.com.br/


Novo Honda City 2010 Site Novo Honda City 2010
Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário