Não foi só na concepção do carro que a Honda Brasil, do Instituto Honda de Pesquisa Tecnológica Companhia Limitada sediado no Japão, se preocupou ao lançar o Honda City Brasil. Além de todas as características e qualidades que destacam a marca no mercado automotivo, ela resolveu investir também na presença online do modelo.
O Novo Honda City ganhou hot site que conquista logo de cara pelo visual. A página dá a sensação de que o carro está em constante movimento entre faixas de luzes. Além de informações, imagens, vídeos, visualização 360º do carro e jogo online; estão disponíveis para download wallpapers, screensavers, emoticons e avatares.
O foco do veículo é no mercado de sedans intermediários. O Honda City mostra esportividade, com teto projetado em linhas que suavizam a divisão entre os três volumes – capô frontal, cabine de passageiros e porta-malas. Possui também amplo espaço interno para transportar confortavelmente cinco pessoas adultas. O porta-malas também é excelente com capacidade para 506 litros de bagagem.
Honda City 2010/2010
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário