quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nova Saveiro Cross - Picape Volkswagen ganha versão fora-de-estrada

Nova Saveiro Cross

Para não ficar atrás no mercado de picapes com visual aventureiro a Volkswagen apresentou a nova Saveiro Cross. Fiat e Gm já haviam disponibilizado modelos offroad para a Strada e a Montana, respectivamente. As três montadoras dominam essa fatia do mercado que ainda conta com participação reduzida da picape Ford Courier.

O acabamento da nova Saveiro Cross herdou detalhes do Gol e principalmente no Fox - também em sua versão todo-terreno. Materiais do interior e detalhes externos foram trazidos do modelo. O Gol forneceu o painel.

Entre os diferenciais que a Saveiro oferece para o consumidor, estão alguns itens de série como sensor de estacionamento traseiro, repetidores de seta nos retrovisores, capota marítima, ganchos de fixação de carga deslizantes e pneus de uso misto (para diversos tipos de terreno).

Com expectativa de venda de 30% em relação a toda linha Saveiro, segundo a montadora, a Saveiro Cross tem preço inicial de R$41.840 - quem quiser ar-condicionado como acessório precisará gastar R$44.684. A versão Cross da Saveiro somente será comercializada com cabine estendida.

Nova Saveiro Cross
Mais Detalhes da Nova Saveiro Cross:
A vocação aventureira do modelo fica explícita na suspensão. O sistema de molas progressivas permite conforto tanto no asfalto quanto em terrenos menos amistosos. A suspensão bem ajustada aliada a outros aspectos como a própria aerodinâmica do veículo garantem estabilidade, sem haver desequilíbrio da caçamba mesmo em curvas acentuadas.

Por ser cabine estendida o espaço interno é bastante confortável. Atrás dos bancos é possível carregar bolsas e pequenas malas. Na traseira, a caçamba tem capacidade para 734 litros medindo 1,33 metro por 1 metro (entre as caixas de roda). Como o estepe fica embaixo do carro, a caçamba acabou ganhando ainda mais espaço.

Motoristas que gostam de dirigir carros repletos de acessórios poderão pagar mais para incluir na Saveiro Cross itens opcionais como rádio CD-player, MP3, USB, SD-Card e Bluetooth; ar-condicionado; volante multifunção; airbag e ABS.

Nova Saveiro Cross
Nova Saveiro Cross
Nova Saveiro Cross
Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário