O Bandeirante foi equipado com um motores da Mercedes-Benz de 1962 até 1994, quando passou a ser equipado com um propulsor Toyota 14B, um 3.7 com quatro cilindros, a diesel, que chegava a 96cv a 3.400 rpm. Fora isso o carro não sofreu muitas alterações ao longo do tempo, o que acabou tornando-o ultrapassado quando chegou ao Brasil a onde de importações, abalando suas vendas.
Em 2002 entraram em vigor no Brasil as normas sobre emissão de poluentes, e o Toyota Bandeirante não se enquadrava a elas, tendo portanto sua produção encerrada no Brasil, com direito a uma cerimônia de encerramento que foi realizada no dia 28 de Novembro de 2001 na montadora de São Bernardo do Campo.
O modelo teve várias versões:
1958: FJ-251 (jeep aberto)
1961: FJ-151L (jeep com lona)
1962: OJ-50L (jeep com lona")
1963: OJ-50LV (jeep fechado)
1962: OJ-50LVB (perua fechada)
1963: OJ-55LP (caminhonete curta)
OJ-55LP (pequeno caminhão curto)
OJ-55LP-B (caminhonete longa)
OJ-55LP-2B (pequeno caminhão longo)
OJ-55LP-2BL (caminhonete de cabine dupla, duas portas)
1999: OJ-55LP-2BL (caminhonete de cabine dupla, quatro portas)
O auto é até hoje cheio de fãs e ainda é possível encontrar o Toyota Bandeirante a venda.
O modelo teve várias versões:
1958: FJ-251 (jeep aberto)
1961: FJ-151L (jeep com lona)
1962: OJ-50L (jeep com lona")
1963: OJ-50LV (jeep fechado)
1962: OJ-50LVB (perua fechada)
1963: OJ-55LP (caminhonete curta)
OJ-55LP (pequeno caminhão curto)
OJ-55LP-B (caminhonete longa)
OJ-55LP-2B (pequeno caminhão longo)
OJ-55LP-2BL (caminhonete de cabine dupla, duas portas)
1999: OJ-55LP-2BL (caminhonete de cabine dupla, quatro portas)
O auto é até hoje cheio de fãs e ainda é possível encontrar o Toyota Bandeirante a venda.
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