Fora as mudanças visuais, o GT-X também conta com freios ABS, banco com ajuste lombar, rádio com suporte para CD e MP3 com comandos no volante, computador de bordo, controle de cruzeiro e retrovisores rebatíveis eletricamente. Os itens presentes no GT-X são airbag duplo, sistema de navegação por GPS, ar-condicionado automático com saídas para os assentos traseiros e porta-luvas, sensor de chuva, direção hidráulica, trio elétrico, alarme, travamento automático das portas, ajustes de altura e de profundidade do volante e do banco do motorista, entre outros.
O motor é 2.0 flex que gera 128 cv de potência com álcool e 121 cv com gasolina a 5.200 rotações. O torque máximo é de 19,6 kgfm a 2.400 giros e de 18,3 kgfm alcançado em 2.600 rpm, respectivamente. Trabalha com transmissão manual de cinco marchas, mas há a opção de câmbio automático de quatro velocidades.
O motor é 2.0 flex que gera 128 cv de potência com álcool e 121 cv com gasolina a 5.200 rotações. O torque máximo é de 19,6 kgfm a 2.400 giros e de 18,3 kgfm alcançado em 2.600 rpm, respectivamente. Trabalha com transmissão manual de cinco marchas, mas há a opção de câmbio automático de quatro velocidades.
Veja mais:
Um ótimo carro, no seu lançamento muito caro, mas atualmente é dos melhores custo x beneficio do mercado, apresenta um ótimo habitáculo, mecanica confiável e de fácil manutenção assim como os opcionais de segurança impotantes como ABS/EBD e Air-Bags. A safra de 2008 apresentou alguns problemas crônicos em vidros eletricos e sensores de combustivel, problemas estes todos sanados pela garantia. Carro com design fabuloso! Só não tem o mesmo espaço do vectra sedan por causa de sua plataforma, de resto é carrão!
ResponderExcluir