terça-feira, 27 de julho de 2010

Vectra GT-X 2008

O Vectra GT-X 2008, da General Motors, foi desenvolvido para brigar com os modelos “tops” da época. O modelo agrega equipamentos e itens visuais para encarar os concorrentes, tais como rodas de liga leve aro 17, as capas dos retrovisores na cor do veículo, o revestimento em couro dos bancos, a ponteira do escape e soleiras das portas cromadas e antena do tipo "barbatana de tubarão".


Fora as mudanças visuais, o GT-X também conta com freios ABS, banco com ajuste lombar, rádio com suporte para CD e MP3 com comandos no volante, computador de bordo, controle de cruzeiro e retrovisores rebatíveis eletricamente. Os itens presentes no GT-X são airbag duplo, sistema de navegação por GPS, ar-condicionado automático com saídas para os assentos traseiros e porta-luvas, sensor de chuva, direção hidráulica, trio elétrico, alarme, travamento automático das portas, ajustes de altura e de profundidade do volante e do banco do motorista, entre outros.

O motor é 2.0 flex que gera 128 cv de potência com álcool e 121 cv com gasolina a 5.200 rotações. O torque máximo é de 19,6 kgfm a 2.400 giros e de 18,3 kgfm alcançado em 2.600 rpm, respectivamente. Trabalha com transmissão manual de cinco marchas, mas há a opção de câmbio automático de quatro velocidades.

Veja mais:

Um comentário:

  1. Um ótimo carro, no seu lançamento muito caro, mas atualmente é dos melhores custo x beneficio do mercado, apresenta um ótimo habitáculo, mecanica confiável e de fácil manutenção assim como os opcionais de segurança impotantes como ABS/EBD e Air-Bags. A safra de 2008 apresentou alguns problemas crônicos em vidros eletricos e sensores de combustivel, problemas estes todos sanados pela garantia. Carro com design fabuloso! Só não tem o mesmo espaço do vectra sedan por causa de sua plataforma, de resto é carrão!

    ResponderExcluir