terça-feira, 21 de setembro de 2010

Citroën cria carro conceito com Lacoste

citroen carro conceito
Depois de associar-se à revista masculina inglesa GQ e a Play Station para criar novos conceitos, agora a Citroën juntou-se à Lacoste, marca francesa de moda masculina, para desenvolver seu novo veículo experimental. O Citroën Lacoste poderá ser visto ao vivo no Salão do Automóvel de Paris.

citroen carro conceitoO modelo não se aproxima em nada da versão de produção, com 3,45 m de comprimento, 1,80 de largura e 4,52 m de altura. O auto traz referências a detalhes marca, como rodas que se assemelham a padrões de bolas de golf e a carroceria com quadrados que lembram redes de tênis e trechos emborrachados.

citroen carro conceitoO interior também traz texturas que remetem ao tecido de camisas pólo e encostos de cabeça com desenhos feitos para parecerem golas.

citroen carro conceitoO painel tem um visor contínuo que mostra algumas informações, como velocidade e consumo, em imagens similares a de antigos jogos de videogame. Sob o capô, um motor a gasolina de três cilindros de potência ainda não divulgada pela marca. A Citroën, ainda assim, garante que o conceito tem garantia de bom desempenho.
Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário