terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novo Omega Fittipaldi é lançado oficialmente

Divulgação

Nesta segunda-feira (13/12) o novo Chevrolet Omega Fittipaldi foi oficialmente apresentado à imprensa brasileira. O evento aconteceu no Campo de Provas, em Indaiatuba (SP). Com quase 300 cv de potência, com uma nova transmissão agora com 6 marchas, o novo modelo acelera de 0 a 100 Km por hora em 6,8 segundos e alcança velocidade máxima de 235 km/h (limitada eletronicamente).

Segundo informações da GM, para possibilitar uma direção ainda mais esportiva, o carro recebeu um novo sistema de transmissão de AT6, automático, que oferece seis marchas com o dispositivo “Active Select” na própria manopla do câmbio, que assume a troca das marchas assim que selecionado.

Vale mencionar ainda novidades como computador de bordo com funções de temperatura, consumo médio, autonomia, vida útil do óleo do motor, entre outras. O painel também é formado por instrumentos com velocímetro, tacômetro (conta-giros), marcador de combustível e luzes de advertência ganharam fundo com luz branca.

Modificações e tecnologias
Além de ter ficado ainda mais seguro e confortável, o acabamento interno do Chevrolet Omega também foi totalmente modificado. Os bancos e painéis de porta agora são oferecidos em couro bege. Também foi acrescentado sistema entretenimento como display colorido touch screen e CD Changer com capacidade para leitura de arquivos MP3, USB e armazenamento de até 15 CDs.

Outra novidade é o sistema handsfree com tecnologia Bluetooth® wirelless totalmente integrado com o veículo. Assim, o proprietário do veículo pode atender à ligações telefônicas de celulares Bluetooth pressionando o respectivo botão no volante ou painel central, sem, por exemplo, ter que tirar telefone do bolso.


Clique aqui e confira mais fotos do novo Omega Fittipaldi
Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário