quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mini Cooper genérico é fabricado na China

Foto Mini Cooper chinês Lifan Motors
Carro chinês idêntico ao MINI Cooper será vendido no Brasil

A montadora chinesa Lifan Motors venderá no Brasil o modelo hatch 320 que tem design inspirado – para não dizer ‘copiado’- no MINI Cooper Inglês. O carro tem motor 1.3 16V e utiliza somente gasolina como combustível.

A semelhança entre o modelo chinês e original britânico é tanta que os carros podem ser facilmente confundidos na rua. A versão produzida pela Lifan Motors não deve deixar a desejar já que vem equipada com direção hidráulica; ar condicionado; vidros, travas e espelhos com ajustes elétricos e duplo airbag frontal.

Outro modelo que será trazido pela Lifan para o mercado nacional será o 620. O sedã é equipado com um motor 1.6 litro 16V que também só roda a gasolina.

Com qual você ficaria, o copiado ou o original?

Foto Mini Cooper chinês Lifan Motors
Foto Mini Cooper chinês Lifan Motors
Foto Mini Cooper chinês Lifan Motors
Foto Mini Cooper chinês Lifan Motors
Veja mais:

6 comentários:

  1. Eu ficaria com o original, toda vida. Aliás, só andaria em um carro chinês se não tivesse outra opção, após ter visto alguns crash tests no Youtube onde mesmo modelos de luxo, equipados com air-bags, revelam ser armadilhas mortais no caso de uma batida frontal. Os modelos europeus e americanos costumar ser muito eficientes nos requisitos de segurança. Veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=g5SRyG6UR2A
    e compare com
    http://www.youtube.com/watch?v=DjGW1B7vJP0
    e me diga dentro de qual deles você gostaria de estar no momento de um impacto... Abraço.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. A Swell Mini-Veículos convida a todos que querem obter mais informações para acessar nosso site: http://www.swell.com.br

    ResponderExcluir
  4. É óbvio que eu também gostaria de andar em um Nini Cooper em vês de uma cópia Chinesa.
    Levando em consideração a diferença de preço, Cooper R$ 100 mil, e Lifan R$ 33 mil, eu fico
    com o segundo o Lifan. É o mesmo que comparar um Picasso com um João da Silva, não existe
    comparação, um Nini Cooper custa 3 Lifans, só por isso o Nini tem que ser muito melhor.Não
    podemos comparar alho com bugalhos.

    ResponderExcluir
  5. Quem colocou esses comentários só pode ser de alguma concessionária Cooper,porque não existe termo de comparação, se o Lifan tivesse o preço do Cooper iria ser muito melhor,por que eles estão colocando no mercado um carro conhecido só na China,e de boa qualidade, e não vendendo a marca Lifan que é desconhecida no Brasil, ao contrario de Cooper que
    também está vendendo um nome ( Cooper)por um preço muito alto, super valorizando o seu carro que na verdade não deveria custar tanto. Com certeza estão preocupado com o Lifan que vai dominar esse mercado.

    ResponderExcluir
  6. eu compraria e acho que a linfan ira tomar o mercado da mesma forma que fez com os celulares eo medo? da turma dos carros caros vamos baixar os preços.

    ResponderExcluir