terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sandero e Sandero Stepway 2011

novo sandero

A Renault já iniciou as vendas do Sandero 2011 e Sandero Stepway 2011, com novos elementos visuais, itens de série e motores.

O Sandero 2011, versão batizada de Sandero Authentique 2011, está disponível com motor 1.0 flex e recebeu alterações no Pack Plus, que agora conta com maçanetas internas e difusores de ar na cor prata, além do ar quente desembaçador e limpador traseiro que já estava inclusos no Pack antigo. A lista de opcionais também inclui direção hidráulica e ar-condicionado.

Pesquisar preços do Sandero Renault

Já a versão do carro Sandero Expression 2011 passa a vir de fábrica com retrovisores na cor do carro e manopla de câmbio em alumínio, além e de maçanetas e difusores de ar na cor prata, já citadas no Sandera Authentique. A versão Expression conta com motor 1.0 16V flex e 1.6 8V. De opcionais, CD Player com MP3 poderá ser adquirido junto com o pacote Expression Pack, que também tem ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricos.

No Sandero Stepway 2011 não ocorreram alterações. O modelo conta com motorização 1.6 16V flex que gera 112 cv com álcool.


Veja fotos do Sandero Authentique e do Sandero Stepway:

sandero renaut
renaut
carro sandero
renault sandero preço
Veja mais:

5 comentários:

  1. Esse carro está de pouco em pouco revolucionando nosso mercado. Anotem aí, em breve ele estará vendendo muito mais!

    ResponderExcluir
  2. em questão de economia, faz quanto por litro, tem boa visão para dirigir

    ResponderExcluir
  3. o stepway é até atraente por fora mas dentro é de uma pobreza de dar dó, o painel é rustico e simplório. e por mais de 40 mil vem muito pelado, para ter todos os acessorios chega ou passa de 50 mil. aí por esse preço ja tem coisa muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Peguei o meu stepway 2011,completão, faz 01 semana. Nota 10,excelente visão,suspensão absorve muito bem nosso terreno, bom em estrada de chão e econômico c/ média de 9,8km/l a 10Km/l. Depois de amaciar tende a melhorar performance e consumo.

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um carro que possa andar sem grandes problemas em estradas não pavimentadas e bastante acidentadas, será que o sandero stepway resolve meu problema? Foi o mais barato do mercado nesta categoria. Me ajudem....

    ResponderExcluir