quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Chery anuncia carro que poderá ser o mais barato do Brasil

salão do automóvel
A briga pelo título de carro mais barato do Brasil ano que vem promete ser acirrada. Entre fevereiro e início de março do ano que vem desembarca no país o compacto QQ da Chery, por R$ 22.900. Atualmente o carro mais em conta no mercado nacional é o Fiat Mille, que custa a partir de R$ 23.850 e voltou ao topo do ranking dos mais baratos depois que o Effa M100 passou a ser fabricado pela Suzuki.

A chinesa anunciou outras quatro novidades no Salão do Automóvel de SP. Chegarão ao país em 2011: os crossover S18D e S18, ambos com motor 1.3 a gasolina e 83 cv; o SUV Tiggo, com transmissão automática; e o Fulwin 2, nas versões hatch e sedan, que virá em maio e deverá ser o primeiro motor bicombustível chinês., esse desenvolvido pela Delphi, e terá 1.5 litros de 118 cavalos, para ser abastecido com álcool.

Com as novidades, a fabricante chinesa espera aumentar para 1% a sua participação de mercado no país. A Chery também deu mais detalhes da fábrica que vai instalar no Brasil. De acordo com o presidente da Chery no Brasil, Luis Curi, a fábrica começa a operar em 2013, na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. A empresa estima alcançar 150 mil unidades do mercado nacional até esse ano.
Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário