No primeiro dia da edição 2010 da feira em SP, a smart deu detalhes da nova linha, que incorpora uma fileira de LEDs nos faróis de neblina e traz novo desenho da grade dianteira, das rodas e dos bancos.
Estão disponíveis ainda novas opções de cores e haverá um rádio touch-screen como opcional. De acordo com a fabricante, a nova linha chega ao mercado em 2011 e os preços ainda não foram definidos, mas devem continuar na casa dos R$ 65 mil.
A marca mostrou ainda uma nova versão, chamada Grey Style, que começará a ser vendida no Brasil logo após a feira internacional, ao preço de R$ 65.200 na versão cupê e R$ 73.900 no modelo cabrio (conversível). A Brazilian Edition, a versão econômica do carrinho, traz de fábrica o sistema start/stop, que desliga o motor quando o carro está parado.
O Grey Style é diferenciado pela carroceria em cinza chumbo, assim como as rodas de liga leve, e detalhes em amarelo fluorescente na parte externa e interna do veículo. Outra diferença para o modelo “brasileirinho” é a cabine revestida em couro e as borboletas para trocas de marchas atrás do volante.
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário