No entanto, vão para o fim da fila de prioridades da marca as atualizações do C3 e do C4 propriamente ditos. Na Europa, o hatch compacto reformulado já roda há tempos, e o médio acaba de mudar de cara — o lançamento do novo C4 dois-volumes acontece neste Salão de Paris.
Os modelos DS estão passando por ajustes técnicos para adaptação à gasolina brasileira. Importados da Europa, viriam com propulsores monocombustíveis, já que não há interesse em investir na tecnologia bicombustível para carros de baixo volume.
O DS4 tem quatro portas e é um pouco mais curto (4,27 metros contra 4,33 metros) e um pouco mais alto (1,53 m contra 1,49 m) que o novo C4. Com capô robusto, ampla grade dianteira e vincos e contornos nas laterais. Os propulsores a gasolina entregam aproximadamente 120, 155 e 200 cavalos de potência.
O DS3 “brasileiro” vem com rodas de aro 17 e motor 1.6 a gasolina turboalimentado, entrega torque de 24 kgfm e vai a notáveis 217 km/h de velocidade máxima.
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário