O modelo é o que se chama de carro conceito puro, não destinado à produção. Com o carro, a fabricante quer entender o que os consumidores das grandes cidades têm a dizer sobre novas propostas de design e conteúdo.
A estrutura da carroceria, em liga de alumínio, inclui uma célula de segurança de alta resistência. Todos os painéis externos são de composto pré-colorido, deformável e reciclável. Os faróis, lanternas e luzes auxiliares são formados por uma linha fina de LEDs, de alta potência luminosa e estilo aerodinâmico.
Vidros circundam todo o carro para uma visão panorâmica. Rodas de 17 polegadas e pneus 205/45 R17 completam o visual. A cabine acomoda até quatro ocupantes, com painel inteiriço e bancos dianteiros tipo concha, formados por assentos e encostos intercambiáveis, que deslizam sobre um monotrilho para acesso aos bancos traseiros.
O Ford Start traz ainda o MyFord Mobile, com conexão sem fio para celular e outros aparelhos móveis. tela de 6 polegadas no painel e comando de voz para controle do ar-condicionado, sistema de som, diagnóstico do motor, navegação e ativação do airbag do passageiro.
O Start estará ao lado de lançamentos como o New Fiesta, o Mustang Shelby GT500, a picape F-250 Super Duty, o Explorer América e outros “show cars” e conceitos internacionais no estande da marca.
Ele foi apresentado pela primeira vez ao público em abril deste ano, durante o Salão de Pequim.
Fonte
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário